quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tarô - Como pode ajudar-me?




Quando feito tradicionalmente, uma leitura de cartas de Tarô pode colocar tudo em perspectiva de uma forma clara para que a possamos entender claramente. Qualquer leitura de Tarô tem como origem uma pergunta, que quem pede a consulta faz, que nem sequer precisa de revelar a quem está a ler.

Cada carta estará ligada a elementos do passado, presente ou futuro e, com a ajuda de quem está a a fazer a consulta de Tarô, trará luz à questão que a leva à mesa.

Quer acredite ou não em coisas espirituais ou esotéricas, ou até mesmo na arte de prever o futuro, o Tarô ajuda a entender os seus pensamentos e questões. Por vezes, simplesmente, levantando alertas e mostrando situações que até então poderiam ter passadas despercebidas.

Descobrirá padrões potencialmente perigosos na sua vida e trará uma melhor entendimento de si mesma. Até mesmo a forma como coloca as perguntas pode ser alvo de estudo e, nesse campo, quem lhe está a facilitar a leitura poderá ajuda-lá em muito.

O Tarô muito mais que uma ferramenta para prever o futuro. É uma forma de entendermos o nosso passado e presente, de prestarmos atenção a pormenores que poderão nos ter passado despercebidos. Até mesmo uma ferramenta de descoberta pessoal.

O Tarô consegue mergulhar fundo em nossa vida, em nossa alma, reconstruindo o nosso momento através da disposição de suas cartas, que funcionam como janelas ou telas. De maneira impessoal, as cartas irão desvendar as situações e as energias que estão presentes em nossas vidas.

O Tarô nos traz também, uma visão mais ampla, que irá proporcionar uma maior e melhor compreensão de nós mesmos, pois conseguiremos entender as situações que vivemos agora, de forma mais clara: conhecendo desde a raiz do problema (na sua origem), até os possíveis caminhos futuros e seus prováveis desfechos.

Toda essa informação nos ajudará a descobrir quem somos, como funcionamos e, também, irá nos guiar e orientar, para que possamos fazer as melhores escolhas, conduzindo nossa vida de forma positiva e evitando que venhamos a comprometer nossa felicidade.

O mais importante da consulta com o Tarô, é que ele sempre nos apresentará as possibilidades e as probabilidades dos acontecimentos, para que possamos, nós mesmos, decidir e assim, construir a nossa vida através do exercício do maior poder que Deus nos deu: o livre arbítrio. Portanto, o oráculo não vai decidir por você, pois isso é um dever e uma responsabilidade sua. Entretanto, você conseguirá entender melhor a situação e obter uma orientação de como deve se posicionar diante dos acontecimentos de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário