domingo, 10 de fevereiro de 2013

Horóscopo Chinês 2013: Ano da Serpente exige calma, astúcia e planejamento


Começou hoje  o Ano Novo Chinês, o signo que vai reger é o  da Serpente  e termina em 30 de janeiro de 2014, seguindo, como de costume, um calendário diferente do usado pelos países do Ocidente.


As previsões do oráculo oriental para dinheiro, trabalho, amor, saúde e espiritualidade


Nessa virada de ano novo, sai de cena o estilo mais combativo e direto que marca o regente de 2012, o signo de Dragão, para dar lugar uma atitude mais estratégica e maleável, que caracteriza a Serpente.
Assim, a agressividade não é a melhor arma para vencer um obstáculo ou alcançar um objetivo em 2013. O melhor mesmo é apostar na paciência, na inteligência e na flexibilidade.
Veja agora qual será a influência do signo de Serpente em diferentes áreas da vida:
Dinheiro e Trabalho -  Manter as finanças em ordem vai exigir disciplina nesse novo ano. “O sucesso financeiro será alcançado por aqueles que executam as suas atividades com responsabilidade, objetividade e planejamento”. 
O mesmo vale para quem quer comprar uma casa ou trocar de carro. Os mais desorganizados podem ter dificuldade para equilibrar as contas e podem acabar no vermelho.
Quem deseja mudar de emprego não deve tomar nenhuma medida precipitada. A carreira profissional deve ser pensada em longo prazo e de maneira estratégica. As profissões ligadas à comunicação, às artes e à pesquisa cientifica estarão em destaque.
Amor -  O romantismo estará com tudo em 2013. É hora de caprichar na sedução para atrair um novo (a) parceiro (a) ou esquentar o relacionamento atual. A regência do signo de Serpente faz aflorar a sensualidade que existe em todos nós. Realize aquela fantasia que você sempre teve vontade de experimentar.
Por outro lado, o ciúme também será bastante intenso, assim como a necessidade de controlar cada passo da cara-metade. Muitas brigas de casais podem acabar em escândalos e desejos de vingança.
Saúde -  Apostar na prevenção é a melhor maneira para ter um ano novo com a saúde equilibrada. Não adie mais aquela ida ao médico e coloque em dia os exames vencidos. Exercícios físicos e boa alimentação são fundamentais. A coluna vertebral e os sistemas digestivo e circulatório merecem uma atenção especial.
Para quem tem alguma enfermidade, as chances de melhora são grandes. Basta lembrar que a serpente é um símbolo de cura em várias culturas. No entanto, os tratamentos só terão êxito se forem seguidos rigorosamente.
Espiritualidade -  A regência do signo de Serpente também favorece uma melhor conexão com o nosso lado espiritual. Reserve um momento só seu para cultivar a sua fé, seja ela qual for.
Praticar o bem também é fundamental para reforçar a espiritualidade. “Será um bom ano para as pessoas que trabalham de forma altruísta para o bem geral das pessoas e da comunidade”, conclui a terapeuta holística. 
por: Ricardo Donisete - iG São Paulo
Fonte: DELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário